PARABÉNS A VOCÊ,,,

PARABÉNS A VOCÊ

Parece que foi ontem que ouvi teu primeiro vagido...tão pequena e tão frágil...parecias uma boneca que irias se quebrar..

Meus olhos marejados de emoção, coração pulsando forte...

Foste crescendo, aprendeste a falar , a andar ( e como andas! andaste tanto foste para longe), quantas alegrias tivemos e temos juntas...somos mais que mãe e filha ( nem sei mais quem é a mãe ou a filha) somos amigas acima de tudo.

Vário anos se passaram,e tu, mulher forte e guerreira foste em busca de teus sonhos...eu, bem,... eu aqui com o coração na mão, como toda mãe coruja, morrendo de saudades e torcendo sempre pela tua felicidade, ansiosa sempre pelo nosso reencontro, esperando a hora de nos falarmos, enganarmos a saudade, trocarmos confidências...Ah como é bom quando te vejo surgir...ainda que distante.

Apesar da distância física,mas estamos sempre unidas em nossas emoções.

Hoje é teu aniversário...quantos sonhos de vida a realizar ainda, quantas alegrias e lutas pela frente.

Parabéns minha filha, parabéns pela garra que tens, por seres mulher guerreira, por buscares as tuas metas com dedicação.

Parabéns por estes anos de vida, que neste dia tão especial, possas estar feliz e sorridente como nesta foto...que sejam todos os dias de tua vida, dias alegres e plenos de realização, mas se não forem, estarei aqui sempre de braços e coração abertos para te acolher e ouvir.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMADA FILHA !!!