ANANDA KUCHAK BAZÍLIO

Chegou o dia... Hoje 30/04/2013 você completa 15 anos. Menina linda, agora moça, que não muito tempo atrás foi-me anunciada por sonhos quando eu já havia decidido não ter mais filhos. Você chegou! Entrou na minha vida como se tivesse sido gerada pelo meu ventre e, como um elo não pode ser mais desfeito apesar das muitas lutas que sobrevieram. Mas quem poderá nos separar do amor de Cristo? Ninguém!

Deus escolheu me abençoar e te abençoar. Eu como a mãe que te gerou e você como a filha que me foi gerada.Você não me escolheu nem eu te escolhi, pois ambas, nem você nem eu, esperávamos que fosse assim. Porém Deus, o que tudo pode, que tem todo o poder e que é onisciente, que sonda os corações e procura encontrar alguém que o busque, encontrou em mim um coração disposto a lutar por você, e encontrou em você a necessidade de uma mãe como eu . Fácil e maravilhoso foi a nossa convivência dia a dia? Você e eu sabemos. Somos prova real de quantas vezes lutamos com Deus quanto a isto. Mas os dias se passaram. Você e eu crescemos juntas e aprendemos muito uma com a outra. Sei que para tudo nesta vida existe um propósito de Deus e se Ele quis assim, nos unir como mãe e filha para que aprendêssemos uma com a outra é porque grandes coisas ainda estão por vir.

Muitos dizem que o amor de uma mãe para com um filho adotado é diferente do amor de uma mãe para um filho legítimo, mas esta é uma afirmação completamente falsa e quem assim afirma nunca foi mãe e nunca sentiu o amor de Deus.

Filha amada... Hoje se inicia uma nova etapa na tua vida, e eu desejo o teu melhor, como sempre desejei e lutei para que tivesse. Cultive tudo o que Deus realizou na tua vida e nunca perca o presente maior que te foi confiado nas mãos, à alegria de viver. Plante sementes de bondade e verdade e permita que elas cresçam e se frutifiquem, saiba que a força de Deus jamais te abandonará pois está dentro de cada um de nós. Que Deus te cubra de bênção e realize todos os teus objetivos.

Receba o meu abraço e todo o meu carinho através desta mensagem que faz os meus sentimentos transbordar. Que este seu aniversário seja marcado pela lembrança eterna da tua felicidade.

Te amo minha querida, torço por você todos os dias pois sempre quis e quero o teu melhor.

Feliz 15 anos minha filha!!!

Tua mãe Rosane Kuchak

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 30/04/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4267078
Classificação de conteúdo: seguro