ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO MUITO ESPECIAL

Hoje, ao acordar, logo me veio uma sensação muito boa, quando lembrei que não seria um dia comum como tantos outros, por se tratar de uma data muito marcante para mim e para tantas outras pessoas, que como eu, também te amam imensamente.

Quero que você saiba o quanto que é importante para mim, pois só pelo simples fato de sua existência, já é motivo de felicidade para o meu coração. E o fato de você vir fazer morada em meu coração é que me faz ser uma pessoa estimulada à viver da melhor maneira possível, encontrando a felicidade em fazer outras pessoas felizes.

Você, com esse seu jeito lindo de ser quem você é, passou a ser motivo de inspiração para os meus versos, transformando minha triste existência em uma vida feliz.

Seu sorriso aberto, me faz enxergar com a alma, o quanto é bom ser feliz, mesmo que seja um tiquinho em cada coisa.

Sua voz, como forte melodia, alegra todo o meu ser, me faz crer verdadeiramente que foi Deus que te pôs em minha vida, pra dar sentido em meu viver.

Seu abraço acolhedor, quebrou o gelo que esfriava meu coração e não me deixava viver o verdadeiro amor.

Sua simplicidade me conquistou de tal jeito, que não sei mais viver sem lembrar de ti e tirar sempre um pouco de aprendizado de tudo que a gente vivenciou.

Enfim, o grande afeto que sinto por você não coisa boba e sim, algo grandioso, capaz de revolucionar uma vida e transformar um grande deserto em um belo manancial.

Amigo amado, Deus te abençoe e te conserve sempre bom e humilde, com sabedoria pra poder discernir o que Deus quer de ti!

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Graci
Enviado por Graci em 16/05/2013
Código do texto: T4293679
Classificação de conteúdo: seguro