Minha mãe, eterna rainha!

Mãe!

Tu podes não ser de tão grande importância para as outras pessoas, mas para mim e para os teus outros filhos, será sempre a eterna rainha!

Mãe!

Tu soubeste ser forte e corajosa, sem jamais deixar o cansaço e o desânimo te vencer... sempre encontraste amor em teu coração de mãe, para acolher com igual carinho, à todos os teus filhos, apesar das diferenças entre eles!

Mãe!

Tu soubeste nos educar na fé em Deus, mesmo que o pouco tempo com que dispunha e com o pequeno conhecimento da palavra; teu maior poder de Evangelização para nós, sempre foi o teu exemplo de vida, firmada na dignidade de pessoa honesta e de um caráter que nunca deixou restar dúvidas à teu respeito!

Mãe!

Por mais que eu tente buscar, em meu pobre vocabulário, palavras bonitas; não poderei jamais, definir o todo de bom, sobre tua pessoa, como mãe!

Mãe!

Só resta agora, te agradecer por tudo de bom que a mim fizeste, e pelo muito que, tenho certeza, ainda me fará; e aproveitando a ocasião propícia, quero te fazer um pedido de filha:

Mãe!

Pegue todo esse amor que tens pelos teus filhos, e multiplique-o por quantas vezes à tí forem possível e ofereça a Deus, como forma de agradecimento pela vida que dele recebeu e pela vida de todos os teus filhos; para que quando a tua missão aqui na terra chegar ao fim, tu possa começar uma vida nova, de paz e alegria, pela graça do amor infinito de Deus!

OBRIGADA MÃE!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Graci
Enviado por Graci em 15/04/2007
Código do texto: T451172
Classificação de conteúdo: seguro