AOS ANIVERSARIANTES DO ANO ...


 
Cada ano, entre 01 de janeiro e 31 de dezembro, acontece o marco do dia em que o ser humano se depara com a claridade desta vida...

Entre altos e baixos, ao longo da estrada da vida, é assim... E, quero dizer que, ninguém deve se acostumar a ressaltar seus pontos fracos em detrimento dos pontos fortes... Ou vice–versa... Nenhum extremo nem outro, busque o ponto de equilíbrio que permita ações que terminaram por beneficiar tanto você mesmo, quanto outras pessoas... Certamente, se muitos fizerem isso, será possível perceber que os pontos positivos irão ofuscando os pontos negativos (no bom sentido)...

Em resumo, a vida apresenta o ano com um dia (o dia de aniversário), que simboliza o momento quando se passou a existir; e o restante de dias do ano para refletir sobre como fazer para que se possa desfrutar de uma vida melhor para todos...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/12/2013
Código do texto: T4594586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.