Mais um ano...

Nossa vida, uma vida...

Tudo começa com semanas, uma, duas, três... quando assustam já são meses

Cinco, sete, nove...

Daí viemos ao mundo... crescemos e com zelo e carinho daqueles que nos cercam

Recebemos o auxilio para a sobrevivência nesse planeta, nessa terra...

"" 27 anos e lá se vai mais um dia... quantos dias se foram até aqui?!

Quanto já chorei, quanto sorri... quanto me decepcionei, quanto sofri...

Viver não é apenas abrir os olhos e acordar...

É fazer valer cada instante, cada momento, cada segundo...

É poder planejar um futuro sonhar acordado, pensar absurdos do futuro tão incerto...

É acreditar que podes ir além daquilo que seu pensamento possa lhe elevar...

É saber que DEUS está lá do céu a te olhar...

Poder imaginar que ao nascer Ele mesmo te disse: vai lá garoto e arrasa!!

E daí poder ter essa certeza em cada vitória, a cada tentativa, em cada derrota...

Sim em cada derrota, pois é de lá que Ele te dá forças para romper mais uma vez...

Te mostrar que não é apenas o você, mas que Ele está presente...

Mesmo que seja no sim, até mesmo no não.

Que não és merecedor de nada... mas que Seu amor lhe cerca... lhe protege...

Quanto a tudo isso, obrigado Senhor.

Mais um ano e vamos lutando e cada vez desejando, velhos sonhos que não

Morreram... mesmo por circunstâncias adversas...

Ainda vive aqui dentro, mesmo que guardado lacrado,

Aquele desejo louco de poder ser Pai... de poder sentir esse dom

De poder abraçar esse amor... [ Ah meu filho... ainda te chamarei assim]

Sonho esse que nunca morrerá em mim, mesmo que chegue meu fim, e não puder realizar, eternizado existirá, até mesmo a outra vida, sei lá...

27 anos e quantos momentos bons...

Agradeço por cada instante dessa vida, de cada tentativa, da cada lugar...

Por saber e aprender a amar, aqueles que me rodeiam, desejam o sucesso de mim... não por interesse interpessoal, mas por reconhecer esforço, luta, vontade...

Agradeço de verdade, os que compuseram até aqui, mais uma página da minha vida...""

Petherson Willian
Enviado por Petherson Willian em 09/01/2014
Código do texto: T4642221
Classificação de conteúdo: seguro