Homenagem ao meu velho pai que tanto nos ensinou!

Hoje dia três de abril, meu pai faria aniversário, completaria setenta e cinco anos de vida. Mas, Deus o recolheu levando o para o seu reino de glória, para o repouso eterno, onde descansa no Senhor Deus. Por aqui nesta terra, ele cumpriu sua honrada missão, foi um bom filho de uma grande família com mais de onze irmãos. Foi um valente e corajoso pai de família, criou seus cinco filhos, ajudou a criar alguns netos e bisnetos. Considero o meu pai um grande ser humano super do bem e que aonde andava espalhava luz e sementes de amor. Falava do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era um pai amoroso, um avô querido pelos netos e tinha alguns bons amigos. Era um homem muito inteligente, adorava ter como hobby a leitura diária. Lia muito, mais de três jornais e revistas diariamente. Era um grande formador de opiniões. Meu pai foi um grande exemplo de vida para todos os seus familiares e para as pessoas que o conheceram. Meu pai foi um grande cidadão e Deus o honrou até depois da sua morte. Ele faleceu num dia em que os cemitérios estão todos super lotados, e foi sepultado no dia em que mais pessoas ainda visitam os cemitérios e os cobrem de flores. Foi um funeral muito bonito, pois ele conseguiu reunir em seu sepultamento todos que o amavam. As pessoas logo que souberam de seu falecimento, iam se achegando e mais e mais pessoas vieram para nos dar os seus sentimentos e solidarizarem-se conosco. Hoje ele faz muita falta para nós todos, mas Deus precisou desta estrela que hoje está a brilhar. As saudades são grandes e nunca o esquecerei porque quem amamos nunca morrem, elas ficam guardadas no nosso coração e nas nossas lembranças. Hoje, tenho a grande certeza que Deus me ama, pois me deu um grande homem para ser meu pai e deixar muitas e boas recordações que são jóias preciosas. Obrigada meu pai por ter nos amado tanto. Você não morreu apenas, foi antes de nós e um dia nos reencontraremos. Saudades Eternas de Sua Filha Fátima que te ama.