Feliz Aniversário, Meu Filho!

 
     Hoje, viajando em sonhos, imaginei atravessar a distância e o tempo no despertar da aurora. Talvez na carona dos raios do Sol, quem sabe dentro de uma aeronave; nas asas de um uma águia, ou mesmo nos reflexos prateados do clarão da lua, pois sei que hoje é um dia muito especial: é o seu Aniversário, por isso, pensei que poderia expressar o meu carinho se estivesse perto de você.
 
     Gostaria de lhe dar um presente. Um presente que ficasse inesquecível e que servisse para simbolizar a nossa afinidade, mas presentes materiais de uma forma ou de outra se perdem através dos tempos. Penso que passado, presente e futuro são ilusões que temos condicionados na mente, mas o mais importante dos três é o presente que vivemos agora.
 
     Se estivesse com você, poderíamos comemorar seu aniversário juntos e com muito mais alegria, mas, se eu não posso ir ao seu encontro é porque já estou com você, pois a cada instante que penso em você para mim isso significa que estou com você, e sendo assim, estamos juntos e felizes sempre que desejamos, e numa comemoração constante.
 
     O melhor presente que tenho para lhe dar não é visível e muito menos palpável, porque ele está dentro do meu coração e só por meio do pensamento você poderá tocá-lo e sentir, nesse instante, que nossa amizade é real e eterna.

     Para comemorar o seu dia, enfeitei minhas palavras em versos para que a sua felicidade resplandeça ainda mais...

No verde da sua esperança,
Nos matizes azuis do seu céu;
No cinza argênteo do luar das suas noites;
No branco da paz do seu sorriso;
No brilho do amarelo ouro em que você prospera;
No rosa claro onde se esconde a sua meiguice;
No belo castanho da cor dos seus olhos;
Na luminosidade natural dos seus cabelos;
No vermelho intenso do amor no qual seu coração vibra, se alimenta e se fortalece.

     Que este dia seja muito especial porque você merece ter um dia todo seu. Você batalhou tanto para ganhar o maior concurso do universo... A maior corrida de todos os tempos lembra?
     Será que você se esqueceu que derrotou mais de quarenta milhões de concorrentes e provou que é o melhor e que é um ser muito especial neste planeta?
     Pois é meu filho querido, então brilhe ainda mais hoje e sempre! Que todos seus aniversários sejam repletos de FELICIDADE, PAZ e AMOR!

     FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU FILHO!
Aronedla
Enviado por Aronedla em 07/04/2014
Código do texto: T4760445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.