PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!...

Eu tenho um amigo, que nunca o ví, mas sinto por ele um grande carinho.

Ele é leal, gentil; um verdadeiro cavalheiro... atencioso como só ele sabe ser.

Mas como todas as pessoas, ele também deve ter seus defeitos, pois ninguém é perfeito.

Afinidade é algo que surge entre pessoas e não tem como explicar, o porque disso acontecer; só temos que fazer dessa coisa boa um meio de se entender melhor e viver uma amizade real e verdadeira.

Quando se vive uma amizade assim, sentimos um bem-estar enorme em todo e qualquer contato que possamos ter com a pessoa amiga; o nosso coração sente a presença mesmo à uma longa distância e o amor amigo, se expande por todo universo.

Meu desejo hoje, por meio desses rabiscos; é parabenizar um amigo virtual de grande importância em minha vida... ele apareceu de repente

e foi ocupando um lugarzinho que havia ainda vazío em meu coração, e agora já é um hóspede de respeito e tratato com muito carinho e um verdadeiro, amor de amigo.

Parabéns, meu amigo!... Deus continue iluminando teus caminhos com a luz do Espírito santo, que também conhecemos como o verdadeiro amor de Deus por nós; Que Jesus seja teu caminho, verdade e vida, que te conduzirá ao Pai Celeste! que Maria, mãe de Jesus, seja também tua proteção.

Seja feliz hoje, que é teu aniversário e permaneça sempre feliz confiante no amor de Deus e acredite ainda no amor dos homens!...

Um forte abraço de sua amiga

Gracias

Graci
Enviado por Graci em 08/05/2007
Reeditado em 08/05/2007
Código do texto: T478967
Classificação de conteúdo: seguro