Escrevi esse texto em 24/06/2011 por ocasião do aniversário de minha filha.  Resolvi reeditá-lo para reafirmar meu carinho e meu amor.

Parabéns Ana Claudia   ( Releitura)

No princípio ela era minha filha. Mais tarde, a vida fez com que ela fosse minha mãe. No transcorrer da caminhada encontramos equilíbrio e nos tornamos amigas e companheiras de jornada.


Hoje, ao celebrar seu aniversário, lembrei-me de trechos do livro de Richard Bach “Longe é um lugar que não Existe”.

(...) “Não entendo muito bem o que você falou, mas o que menos entendo é essa palavra "aniversário”.

- Claro que é aniversário. - respondi. - Vamos comemorar a hora que “Ela” começou e antes da qual “Ela” não era. O que há de tão difícil de compreender nisso?

- Um tempo antes de ‘Ela” começar? “Não acha que é mais a vida “dela”“ que começou antes que o tempo existisse?”(...)

È isso mesmo Claudia. Nossa vida começou muito antes deste tempo de agora. Somos todos, companheiros de jornada.

Que Deus ilumine este seu caminho. Que sua floresta seja alegre, florida, com muitos pássaros e... Sem mosquitos( o que é dificil). Mas que Você siga firme em seu caminhar.

Um grande beijo.
Sua mãe e amiga,

Lisy
t


 
Lisyt
Enviado por Lisyt em 26/06/2014
Código do texto: T4859770
Classificação de conteúdo: seguro