PARABÉNS AMIGO QUERIDO!

Eu pretendia fazer algo muito especial para você, mas anda tudo tão tumultuado que vai ser apenas uma mensagem do meu coração para o seu!

Em você encontrei bem mais que um amigo, encontrei um conselheiro imparcial e sempre de braços abertos pra me receber todas as vezes que precisei, e você sabe que não foram poucas vezes.

Desejar o que pra você hoje que eu já não deseje todos os dias em minhas orações?

Que você tenha muita saúde, muita paz, que sua família permaneça unida, que os anjos sempre estejam ao seu redor e que os seus sonhos sejam eles quais forem.

Agradeço profundamente por poder partilhar essa data com você e espero que nos próximos anos possamos fazer a mesma coisa.

Que o dia de hoje tenha o brilho das estrelas, o calor do sol, o perfume das flores, o sabor das frutas mais saborosas e que os pássaros cantem só para você uma verdadeira sinfonia de amor...

Enfim que a felicidade seja sua eterna companheira e saiba que nunca em tempo algum eu deixarei de amar-te como amigo que és...

Perdão, mas as palavras me fogem e não consigo mais expressar tudo o que desejo a você!

Parabéns pelo seu dia, esse é todo seu... Aproveite bem!

Sua amiga de sempre e pra qualquer hora...