Para Uma Amiga Especial!

Só palavras não definiriam o carinho, o respeito e a admiração que tenho por você...

Falar de amiga é complicado porque sempre parece que estamos puxando saco e não é o caso, mesmo porque a nossa amizade resiste até mesmo a situações adversas e uma certa distância também.

Eu sinto inveja de você, não aquela que corrói que tenta diminuir o outro, mas sim uma inveja construtiva, como se quisesse me espelhar em suas atitudes de mulher que se impõe com respeito e saber fazer valer suas opiniões, por isso acho que esse negócio de signo é uma furada, porque temos algumas semelhanças, mas também temos muitas diferenças e você sabe porque tenta me alertar sobre elas...

O que posso eu lhe desejar além de saúde e paz?

Porque você é o tipo de pessoa que tendo essas duas coisas faz com que as outras aconteçam...

É o nosso segundo ano juntas e espero que o terceiro não falhe, mesmo com todos os percalços da vida que continuemos estreitando laços de amizade e carinho.

Fé eu sei que você tem e muita, então rogo a Deus que nunca lhe abandone, que continue iluminando e abrindo seus caminhos para o sucesso que lhe é merecido; não falo desse sucesso de estrelas de cinema, mas daquele de pessoas que traçam uma meta e conseguem alcançá-la.

Que o seu dia seja muito feliz junto aos seus e que essa felicidade se perpetue por todos os outros dias de sua vida.

São os mais sinceros votos dessa Louca que te ama!

Beijos e muitos abraços!