AUXILIADORA. PARABÉNS!

Parabéns!

Em data como a de hoje, essa é a expressão primeira de quem aprendeu a lhe querer bem. É o sentimento único de quem nos últimos oito anos tem habitado seus corredores, participado do teu cotidiano, preocupado em exercer a singular função de pai, ajudando-nos, mutuamente, a construir o futuro de minha descendência.

Parabéns, Auxiliadora!

É tudo que podemos fazer em respeito a tua história. Em reconhecimento pelo o que, ao longo dos últimos 49 anos - quase meio século de existência, tem produzido em defesa do progresso e do desenvolvimento da região polarizada pela a cidade de Sousa.

Parabéns!

Não sabes tu, Auxiliadora, como ontem, que ainda és responsável pelas tendências que povoam o âmbito profissional da região de talentosos professores, médicos, advogados, jornalistas, enfermeiros, odontólogos, etc. Todos sentem o calor do orgulho que embala teu peito, que acalenta tua alma e divide a alegria de tua idade, de tua existência, com a convicção de que outros amanhã, florescerão da fertilidade desse campo. E trago nesse conjunto o afeto da mulher que amo, tua és aluna e minha esposa – Verônica Nóbrega.

Parabéns, Auxiliadora!

Pela a equipe de professores e funcionários que ostentas.

Pelo reconhecimento da necessidade de se manter perenemente aceso o lume da reciclagem. Propósito que pondera eventual confronto entre a filosofia que pregas e o ideário do capital que vos permeia.

Oh! Auxiliador.

Sabeis que meus filhos - Dionízio Lucas e Vinícius Nito manifestam declaração de amor por você. Certamente, são eles interpretes do que nutrimos por essa Escola. Certamente, são eles porta-vozes do que discutimos na Escola do nosso lar.

Por tudo, ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, a quem desejamos vida longa, de todo o coração, parabéns pelo o transcurso de mais um aniversário.

Sousa – Paraíba, 24 de maio de 2007.

DR. DIONÓZIO GOMES DA SILVA

Jornalista – Advogado – Poeta - Político

Dionízio Gomes
Enviado por Dionízio Gomes em 26/05/2007
Código do texto: T502224
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.