ÀQUELE QUE FOI MEU COMPANHEIRO



 
          Hoje, dia 19 de janeiro, é teu aniversário. Não tenho, para dar-te de volta, a mulher que precisavas ter de volta. Posso dizer-te, apenas, da minha sempre admiração, do meu sempre mais fundo respeito por tudo o que és, pelo homem especial que és, a seu modo um herói do próprio destino. Eu o afirmo, eu, que não tenho conseguido ser nada parecida com a heroína do meu próprio destino. Nada parecida com uma heroína...
         Que não te falte jamais a coragem, o estoicismo de que precisas para prosseguires tua jornada. Que te haja saúde, que te haja o trabalho, sempre; que nunca te falte a tua palavra ímpar... a tua palavra ímpar...
 

 
 
ÀQUELE QUE FOI MEU COMPANHEIRO  Hoje, dia 19 de janeiro, é teu aniversário. Não tenho, para dar-te de volta, a mulher que precisavas ter de volta. Posso dizer-te, apenas, da minha sempre admiração, do meu sempre mais fundo respeito por tudo o que és, pelo homem especial que és, a seu modo um herói do próprio destino. Eu o afirmo,eu, que não tenho conseguido ser nada parecida com a heroína do meu próprio destino. Nada parecida com uma heroína... Que não te falte jamais a coragem, o estoicismo de que precisas para prosseguires tua jornada. Que te haja saúde, que te haja o trabalho, sempre; que nunca te falte a tua          palavra ímpar... a tua palavra ímpar...