O ANIVERSÁRIO DA ESCRITORA ZELIA MARIA FREIRE
(06 de março)

 
 
 
Hoje eu abro esta tribuna para, com muita alegria, cumprimentar essa mulher fabulosa, a  escritora, poeta, filósofa, jornalista  e membro da Academia de Letras de Natal, ZELIA MARIA FREIRE, que completa mais um ano de vida.

Parabéns, querida mais nova amiga desde a infância. Com certeza a sua adorável família está festejando esta data, e a ela eu me junto para desejar a você muitas felicidades, saúde, paz e alegria.

Daqui de Brasília eu ergo um brinde a você, desejando que esta data se repita por muitos e muitos anos. PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Que o Senhor Deus, que ilumina os meus dias, clareie cada vez mais os seus dias e o  seu caminhar sobre esta terra.

Um grande abraço, amiga querida.

Sua fã número UM.
Hull









A participaçãp do querido poeta Jacó Filho, enriquece esta página, obrigada amigo,



29785-mini.jpg
"A ZELIA FREIRE"

Aniversarias com tua beleza intocada,
Zombando do tempo que passa ao lado...
Elegância e lisura, mulher de fino trato...
Literata de berço e pelo céu outorgada...

Inspira-te na vida contagiando o leitor,
Astral e sabedoria, revestindo requinte...
Firmeza de caráter, e por conseguinte,
Recitando, sentimos teu gesto de amor...

Estreitas entre mestres, o dom e a arte,
Incentivas culturas, conceitos e crítica...
Regendo versos e beleza, que explícita...

Ergues este recanto, por fazeres parte,
Da mesma equipe que hoje te felicita,
Unindo-te ao coral que tua festa, agita...



Feliz aniversário ZELIA FREIRE que a felicidade seja sua melhor amiga por toda eternidade... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre... (Reedição)