Hoje em primeiro de Junho um mês especial Mês do amor,  das quadrilhas, de São Pedro e São João, mês de canjica e de quentão , nascia uma linda menina lá da terra do mar, da linda cidade maravilhosa ,do Cristo Redentor, nascia simplesmente nossa estrela do amor!!  nascia nossa Estrela Radiante, nossa eterna estrela do Recanto! Uma mulher muito  especial para mim!! e para o nosso  Recanto, eu a tenho como uma irma!! esta doce mestra em biologia dentre outros..., também e mestra no sentindo de passar o amor as pessoas , veio a mundo com uma linda  missão,  passar amor paras as pessoas em  forma de  lindas poesias! Nossa Regina sempre tem uma palavra amiga, Regina morena , faceira ,brejeira do lindo sorriso da cor brasileira ,  do perfume de laranjeiras, menina de personalidade forte ,porem doce,e emotiva, ela nos encanta com seus escritos , ela nasceu com uma estrela especial ,  é muito humana, seus textos são mágicos,tão lindos que fico sem palavras e só aplausos !!, uma destas pessoas que vem ao mundo pra não passar despercebida ,ela veio ao mundo e faz toda a diferença , seu astral é muito bom!!! qualidade de carioca ,seu sotaque é uma  delícia seu carinho  com  todos é  especial,ela sabe que não precisamos estar juntas todos os dias , para sermos grandes amigas, hoje neste seu dia minha irmã carioca, eu te desejo de todo meu coração muita paz , saúde e alegria , desejos este que sei que  já andam de mão dadas  contigo !! menina de muita fé!! Que seu lindo sorriso se espalhe ainda mais cada vez mais !! ! orquê você aqui é muito, mais muito querida !minha doce estrela guia!!l sinta meu forte abraço e um beijo enorme no seu coração, você doce Regina Madeira séra para sempre ...nossa Estrela Radiante, felizzzzzzzzzzz  niverrrrrrrrrrrrrrrr te amooooooooooooooooooooo cle Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz niver minha flor te amoooooooooooooooooo minha irma carioca,te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjjjjjjjjjjjjjjj de luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com sabor de chocolate .


Por cle em 01/06/2015,, com carinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjjjjjjjjjjjjjjj cle
1000326.jpg
   
  
1001419.jpg  te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
ADORO-TE QUERIDA AMIGA RÊ!
Feliz aniversário, amiga querida
Você é uma alma doce, de luz! Vida
Te adoro e desejo tudo de bom
Lindo seu versar, da poesia tens o dom
Luamor
FELIZ ANIVERSÁRIO AMADA AMIGA RÊ, PEÇO QUE DEUS TE ABENÇOE INFINITAMENTE...

Obrigado querida Luamor, a Regina vai amrrrrrrrrrrrrrr como eu ameiiiiiiiiiiiiiiii bj com carinhoooooooooooooooooooooo


 
...REGINA...


Resta-me trazer um abraço

Enfatizando no calendário

Gratidão pelo aniversário...

Impõe juventude, os traços

Neste viver extraordinário,

Amada e amiga, já no berçário..


Feliz aniversário mestra Regina Madeira, que a vida lhe sorria, sempre... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...


Obrigado querido mestre Jacó Filho nossa Regina madeira merece ficou lindoooooooooooooooooo bjjjjjjjj
 

                                           
cle
Enviado por cle em 01/06/2015
Reeditado em 13/06/2015
Código do texto: T5262430
Classificação de conteúdo: seguro