Aniversário

Aniversário

A beleza da vida consiste em ver que todos os dias são especiais, gosto de pensar dessa forma. Mas hoje tem um motivo especialíssimo, pelo relevante fato de há 16 anos atrás ter experimentado a maior das emoções, indescritível, quando nasceu meu primogênito. Um parto de emergência, através de uma cesariana, pois o bebê já estava a sofrer, por falta de líquido aminiótico, e foi antecipada a sua chegada. Ao nascer era um bebê raquítico, motivado pelas circunstâncias daquele momento, mas logo em dois meses, estava totalmente recuperado e muito robusto. Era o filhinho mais lindo do mundo!! Que fofura!! Meu príncipe!

Tudo que eu já havia ouvido falar sobre filhos ainda era pouco, diante da própria experiência agora vivida.

Vieram os primeiros anos, cheios de encanto, amor imenso, pois ele era uma criança sapeca, inteligente.

No colégio, desde o maternal até hoje no ensino médio, nunca teve problemas, ótimo rendimento, sempre comportado, por que não dizer, bem educado (sem falsa modéstia), querido pelos colegas e professores; sem falar na família, que o ama demais. Um filho que só tem me dado amor, compreensão e muito orgulho. Me devota um amor angelical, que às vezes chego a pensar… não sou merecedora.

Neste dia, que o vejo rapaz de 16 anos, quero homenageá-lo, embora muito singelamente, mas de forma que ele saiba o quanto o amo, que serei capaz de todos os sacrifícios por ele, porque é muito especial em minha vida. É minha jóia raríssima, que Deus concedeu-me a oportunidade de cuidar, e ele é sabedor do meu amor, em nossa convivência no dia-a-dia.

Expresso meu desejo de muita saúde, sucesso e felicidades para ele.

Que ele possa realizar todos os seus sonhos; sei que são muitos, porque ele é um grande sonhador, mas são realizáveis. Parabéns para meu filho querido!!!

14/06/2007

Cellyme
Enviado por Cellyme em 15/06/2007
Código do texto: T527570
Classificação de conteúdo: seguro