Uma rosa chamada Michela

07.07.2015

O dia de uma das pessoas mais lindas que eu conheço - por dentro e por fora. O dia de uma das pessoas que mais amo, sobretudo, uma das que mais me amam. Alguém que me conhece como ninguém. Alguém que, como já afirmado várias vezes antes, poderia me virar do avesso e, ainda assim, extrair somente o melhor de mim. Alguém que tenho certeza de que, independente do que aconteça, de qual seja a distância, sempre estará do meu lado. Apoiando-me, me confortando também quando isso se fizer necessário. De forma recíproca, obviamente. Bem, Michela, hoje é o seu aniversário. Mais uma primavera que se inicia em sua vida. Mais um ciclo repleto de ensinamentos. Desejo que em sua vida, por todos os dias, nunca lhe falte amor, fé, esperança, sabedoria, serenidade. Amigos! Amiga como você é algo raro. Por isso devemos valorizar cada instante ao seu lado, por mais breve que seja. A saudade é enorme, visto o tempo em que já não nos vemos. Mas quero que tenha certeza, sempre, que aqui você tem um amigo pra vida inteira, que te ama como um irmão mais novo. E que quer seu bem, sua felicidade, sempre. Feliz Aniversário.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/07/2015
Código do texto: T5303315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.