MINHA MÃE

Hoje o dia não amanheceu mais colorido,mais o meu coração se encheu de gratidão a Deus por ter sido abençoada com a melhor mãe do mundo. Sinto muito orgulho pelos ensinamentos que a senhora deixou.Mesmo distante de todos conseguimos perceber como está tão presente.Eu te amo,todos te amam, antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou nas nossas vidas desde o dia em que Deus a chamou para junto Dele.Hoje, em vez de pensar quantos anos faria,no número, e na idade que esse número representa, penso em como foi importante , linda e guerreira.A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos!Esta distância que nos separa, não tira a senhora do nosso pensamento. Dentro de mim,a imagem do seu rosto e o que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.MÃE hoje era o seu aniversario.TE AMAMOS SEM COMENTARIOS......

vera luz
Enviado por vera luz em 24/10/2015
Código do texto: T5425343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.