Meu Primeiro Aniversário de Membro do Recanto

Há uma no atrás, no dia 28 de junho de 2006, postei meus dois primeiros textos no Recanto das Letras:A poesia "Brejo Santo" e o cordel" A Obra da Criação". No dia seguinte, 29/06/2006, às 02h58 recebi sobre a poesia "Brejo Santo" o primeiro comentário, vindo da parte da poetisa com pseudônimo"Estrela Matutina".Na minha inexperiência com a internet não agradeci de imediato; pude constatar isso hoje ao pesquisar nos comentários enviados. O meu primeiro comentário foi feito ao texto "Perdida sem Ti" de autoria de Dama de Negro, no dia 02/07/2006. Só no dia 03/06, às 14h36 aagrdeci à Estrela Matutina quando comentei o seu texto "Foi assim". Vide o mesmo: VIva o amor, Glória. É ele que dá sentido à vida . Primeiro o amor de Deus e depois o amor aos entes queridos. Obrigada pelo comentário ao meu texto "Brejo Santo". Beijos.
Enviado em 03/07/2006 14:36
para o texto: FOI ASSIM... (T181519) - Estrela Matutina 

Quanto ao Cordel "A Obra da Criação" recebeu seu primeiro comentário no dia 03/07/2006 vindo da parte de Tonydecapri.Agradeci no mesmo dia conforme se vê:
OBRIGADA PELO BELO COMENTÁRIO FEITO AO MEU CORDEL" OBRA DA CRIAÇÃO". PARABÉNS PELO ACRÓSTICO.
Enviado em 03/07/2006 14:57
para o texto: MINHA AMADA AMANTE-Acróstico rimado (T185976) - Tonydicapri .

Entre os cometários destes dois primeiros textos há alguns feitos aos poemas: A Vida - por Delázari e por Henricabílio, A cadeira de Papai- por djin letsora,A Morte - por Eliana Alves e A Família - por Marleners.

Agradeço do fundo do coração a acolhida feita pelos poetas e poetisas e o incentivo para continuar aqui postando meus simples escritos.

Tenho hoje, após um ano,765 textos aqui publicados assim distribuídos:
Acrósticos (83)Artigos (5)Contos (39)Cordel (14)Crônicas (61)Discursos (4)Homenagens (2)Humor (1)Infantil (14)Letras de Música (2)Mensagens (92)Pensamentos (3)Poesias (120)Poetrix (319)Trovas (6).

Há também a minha seção de aúdios com 37 textos declamados por mim e os 02 (dois) hinos dos quais sou compositora.

Aqui tive, graças a Deus, a felicidade de crescer muito e de construir muitas amizades.

A todos que fazem este Site os meus sinceros agradecimentos.


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=544656