DESANIVERSÁRIO

DESANIVERSÁRIO.

AMIGAS, IRMÃOS, SOBRINHOS DE VERDADE E DO CORAÇÃO.

QUEM SABE A ESTÓRIA DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, CONHECE BEM A PALAVRA DESANIVERSÁRIO, MAS CADA UM A ENTERPRETA A SEU MODO.

DIA 11 DE ABRIL É MEU DESANIVERSÁRIO, E EU RESOLVI COMEMORAR NO DIA 09, PELO FATO DE HOJE SER SÁBADO.

MAS POR QUE “DESANIVERSÁRIO”?

EU EXPLICO:

A CADA DIA AQUI NESTE TERRÍVEL PLANETA DE PROVAS E EXPIAÇÕES, QUANDO ESTAMOS COMEMORANDO MAIS UM ANO DE VIDA, NA VERDADE É UM ANO A MENOS QUE ESTAMOS PERDENDO, POIS ESTÁ CHEGANDO O FIM.

EU DARIA A MINHA VIDA PARA SABER ATÉ QUANDO VIVEREI, PORÉM, ENTENDO SER ALGO IMPOSSÍVEL.

E ESTOU TRISTE, POIS FAÇO 52 ANOS PERDIDOS, SIM, PERDIDOS, EU TIVE UMA BOA INFÂNCIA, MAS DESPPERDICEI A JUVENTUDE AMAANDO QUEM NUNCA ME MEERECEU, UM HOMEM LINDO POR DENTRO E POR FORA, MAS ELE CHEGOU A ESTE MUNDO MUITO MAIS CEDO QUE EU, JÁ ERA TARDE DEMAIS PARA MIM. COMO CREIO EM VIDA ANTES E APÓS VIDA, ESTÁ TUDO EXPLIICADO NO MEU COORAÇÃO.

ESTOU TRISTE, POIS NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA DE ENCONTRAR QUEM ME ACEITE COMO MULHER, POIS, POXA, SÃO 52 ANOS PERDIDOS.

NÃO POSSO SAIR DE CASA, SOU OBRIGADA A SOFRER A CADA DIA SEM AMOR, PASSEI 07 ANOS COM A DOENÇA DO MEU FALECIDO E QUERIDO PAI, QUE ESTÁ EM UM PLANO MUITO SUPERIOR AO NOSSO. SOFRI, POIS NADA PODIA FAZER PARA QUE ELE MELHORASSE OU AO MENOS PARA AJUDÁ-LO A ALIVIAR A SUA DOR.

É VERDADE QUE ELE ME DEIXOU UMA QUANTIA RAZOÁVEL E DÁ PARA VIAJAR UM POUUCO, SAIR DA TRISTEZA DO MEU QUARTO MAS DEPOIS EU VOLTO, PRONTO, FOI EMBORA MINHA ALEGRIA.

ESTOU SENTINDO NO AR, MAIS TRISTEZA POR AÍ, MINHA MÃE ESTÁ ME PREOCUPANDO, E SEREI OBRIGADA A VER MENOS ALEGRIA, SE É QUE TIVE ISSO UM DIA.

QUERO FAZER UM PEDIDDO A VOCÊS TODOS QUE CRÊEM EM DEUS, OREM POR MIM, POIS DESFIZ MINHA CRENÇA.

OBRIGADA POR TEREM VINDO COMEMORAR UM ANO A MENOS DA MINHA VIDA !

NÃO QUERO QUE CANTEM “PARABÉNS A VOCÊ”, ESTOU MUITO TRISTE!!!!

E VAMOS ÀS PIZZAS E AO BOLO!!!!

Katia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 05/04/2016
Código do texto: T5595253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.