SIMONE APARECIDA CARMO ROCHA

08 de julho de 2016.

Hoje é um dia infinitamente especial. Dia em que é relembrado a sua vinda ao mundo! Receba através dessa carta o carinho que tenho por ti. Há alguns anos Deus a colocou em meu caminho, não imaginava passar por tudo que passamos juntos, não imaginava que os dias se acelerassem tanto. As dificuldades tem se tornado cada vez menor, pois algo de especial sempre nos rodeia, nos fortalece e nos leva a acreditar que nada é por acaso! Meu amor, a sua simplicidade me encanta, com você me sinto protegido e seguro da presença de Deus em nossa vida! Percebo que as dificuldades encontradas pelo caminho nos aproximaram mais e mais e hoje é impossível respirar sem sentir o seu respirar, é impossível caminhar sozinho sabendo que você existe, é impossível pensar em mim sem pensar em você! Obrigado por colorir os meus dias, por me tornar uma pessoa ainda melhor, por dividir horas do seu dia comigo, dormir e acordar ao meu lado.

Desejo a você, muitos anos de vida com saúde, paz e felicidade!

PARABÉNS, TE AMO MUITO!!!

De um apaixonado: Marco Aurélio

Vinício
Enviado por Vinício em 08/07/2016
Código do texto: T5691393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.