Mi

Hoje é seu niver. Há tantas coisas que eu queria te dizer. Há tanto que gostaria que soubesse...

Sou muito grata a Deus por ter permitido que eu a encontrasse. Infelizmente, todavia, não pude fazer você feliz na intensidade e pelo tanto de tempo que eu desejei.

Sou grata a você, por ter cedido, sonhado, e vivido comigo pelo tempo que nos foi permitido. Aprendi muito com você. E lhe sou muito grata, pelo colo, carinho, cuidado, respeito e compreensão com o qual sempre me tratou. E mais ainda, por me mostrar a felicidade que é ter alguém que te ama e a quem você ama verdadeiramente. Sem jogo de interesses, sem meias verdades, apenas amor... Que mais alguém pode querer?

Para nosso aprendizado, entretanto, nem sempre é possível ter tudo. E a vida nos leva a fazer escolhas difíceis.

Não teria escolhido diferente se fossem as mesmas condições. Algum dia poderei te explicar, e talvez, nesse ou em outro plano, gente se encontre sob circunstâncias mais favoráveis. Deus é quem sabe...

Tenho absoluta certeza, que essa vida irá acabar, e não amarei alguém como amo você.

Te desejo mais e mais anos de amor, saúde e infinita felicidade.

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 29/08/2016
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T5743150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.