2º ANO DE RECANTO DAS LETRAS

Concluo meu segundo ano de publicação de textos neste site pra lá de interativo. Na verdade o 2º aniversário ocorreu em Julho, entretanto por problemas de saúde (cirurgia), não estive postando. Quando me cadastrei não tinha noção da amplitude e o grande leque de poetas e poetisas que virtualmente tornaram-se amigos (alguns conheci pessoalmente num recente evento em Campinas, organizado por Aline Romariz). A minha escrivaninha virou um cantinho muito especial pra mim, é onde transcrevo minha alma, desnudo-me nas alegrias, tristezas, dores, amores, falo do meu íntimo, entrego-me sem reservas, escravo que sou de minhas criações, virei refém do meus escritos, e isso me faz muito bem. Neste espaço de tempo recebi com muita satisfação mais de 39.000 visitas para os meus 500 textos publicados, e mais que a quantidade numérica vale para mim a assiduidade dos amigos e os comentários que nos enche de vontade na continuidade da escrita. Quero então agradecer de coração o incentivo que vocês proporcionam e o interessante que alguns amigos (as) poetas pressentem meu estado de espírito transparente nas entrelinhas dos textos, e deixam mensagens de conforto, amizade e solidariedade, que serve como lenitivo para o instante vivido. Finalizando envio meus aplausos aos gestores do Recanto das Letras e também a todos os poetas e poetisas que aqui publicam. Tenham certeza de uma coisa, pode ser que não tenhamos forças para mudar o mundo, mas podemos torná-lo mais poético.

02/08/07

ANDRADE JORGE

http://andradejorgepoesias.vilabol.uol.com.br

ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 02/08/2007
Código do texto: T589470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.