Parabéns Papai!

Homenagem ao meu pai!

Pai que DEUS em sua infinita sabedoria possa soprar em você a renovação que todos nós precisamos e esperamos quando completamos mais um ano de vida!

Que DEUS te dê paciência, sabedoria, perseverança, e força para continuar sua caminhada com fé e coragem!

Que DEUS te conforte nos momentos de dor e te ilumine nos momentos de alegria!

Que DEUS lhe de saúde, mais muita saúde para você poder ver o crescimento e vitórias de todos aqueles que você ama e para que você possa saborear as muitas vitórias que virão para vc!

Que DEUS lhe conserve sempre humilde, bom caráter, amigo, sincero, humano e leal para que você possa plantar sempre sua semente nas pessoas que rodeiam você!

Que DEUS lhe conserve sempre poeta para que você possa continuar tendo essa sensibilidade em ver o mundo e as pessoas sempre acreditando que amanha tudo será melhor!

Dizem que quando um filho faz oração para seus pais, DEUS sempre o atende! Pode ter certeza de que nenhum dia esqueço de rezar por você!

Te amo muito!

Que DEUS lhe abençõe!

Feliz Aniversário!!!

Gi Gotardi
Enviado por Gi Gotardi em 17/08/2007
Código do texto: T611107
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.