Feliz aniversário Eliara

Meus parabéns minha grande amiga.... Realmente espero que alcance a felicidade mais plena para os espíritos deste mundo. Você é uma mulher extremamente forte, não deixe que te afete se alguém disser o contrário. O mundo tentará te dissuadir, seres humanos ruins passarão pela sua vida... Mas você permanecerá de pé.... E os ensinará uma grande lição... Você é uma pessoa incrível... Muito mais do que uma simples ideia inicial minha poderia conceber... Tenho muito a conhecer em você ainda... Você tem muito a conhecer em vc, mas aposto que, conforme isto for progredindo, você mesma ficará encantada com a intensidade das suas qualidades minha cara... Tão pura... Tão simples... Tão direta... Você é um ser de exatas, com um coração fervoroso de humanas! Hahaha. Espero que tenha tido/esteja tendo o melhor dia da sua vida... Quem dera eu pudesse fazer qualquer coisa para alegrar o teu dia... Espero que com esta mensagem simples, tanto quanto são as suas palavras, você tenha se sentido um pouco mais feliz... Mesmo que pelos poucos segundos que passou que demorou para ler....

Seja feliz minha preciosa amiga... Pelo menos por hoje, que esqueça todas as demências deste mundo que sabemos ser desgastado e imperfeito...

Passar bem...

Do seu recente amigo

Dedicado à Eliara Costa
Naressi G
Enviado por Naressi G em 10/01/2019
Código do texto: T6547484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.