Feliz Aniversário Amor!

Feliz aniversário amor!

Que você tenha saúde e encontre lugar seguro onde guardar o silêncio. O seu silêncio!

Deverá ser, creio, o mesmo lugar onde se escondem os medos e os sonhos perdidos.

Feliz aniversário, amor!

Os que acreditam em astrologia dizem que a cada novo aniversário renovamos nossas energias, repondo aquelas gastas no ano passado. Torço para que o seu silêncio seja fruto da pouca energia que lhe restava até hoje e que, recarregada a bateria interior, amanhã seu silêncio seja rompido. Mas se não o for desejo-lhe que as forças renovadas sejam capazes de mantê-lo sem sofrimento.

Nessa hipótese parabenizo-a por colocar a razão acima do coração e optar por sua família em detrimento da aventura de um amor talvez sem futuro. Digo “talvez” porque se existente amor de verdade e recíproco seria ele capaz de superar as incertezas.

Feliz aniversário amor!

Hoje você completa 64 anos, não é mais a neném dos 13, mas continua com a mesma doçura, o sorriso que tanto me cativa e o cheirinho gostoso que lhe valeu o apelido. Isto está amalgamado com minha alma e nem você será capaz de me fazer esquecer. Não depois que seus lábios me beijaram docemente e pude senti-los desejosos; depois ver a alegria de seu sorriso e o brilho de seus olhos.

Saiba que nesses dois anos e meio fui um homem feliz. Nem a distância física que nos separa foi capaz de arrefecer o desejo de tê-la em meus braços. Não sei ainda como preencher o vazio que me causará a falta de nossas conversas quase diárias, ou o que farei com os sonhos depositados na minha caixinha da esperança, onde também guardo as flores cultivadas no meu peito para você; o passeio de mãos dadas que nunca fizemos; o jantar não saboreado ou o vinho que não bebemos...

Só continuarei olhando a lua porque, quem sabe, numa noite qualquer você apareça por lá e eu possa lhe admirar a beleza.

Não se preocupe, irei respeitar seu silêncio, se é isso que você quer, e lhe desejo do fundo do coração um FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR!

HenriI
Enviado por HenriI em 17/01/2019
Código do texto: T6552892
Classificação de conteúdo: seguro