Meu Amor

Feliz aniversário, Dulcinéia!

Meu amor, hoje para nós é mais um dia de festa, é seu aniversário!

Um dia desses, li em algum lugar que, "quando nascemos, embarcamos num trem em movimento, seguindo sempre em frente, parando vez ou outra nalguma estação. Nessa viagem, nossos primeiros companheiros são nossos pais e nossos irmãos. Às vezes, temos a liberdade de mudar de vagão e conhecer novas pessoas, ter novas experiências". Por sorte, ou destino, talvez, ao entrar no seu vagão, me deparei com você e nos olhamos firmemente nos olhos. Foi como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Ali ficamos e seguimos juntos. Durante a viagem, em diferentes estações, vimos embarcar nossos filhos e netos e também a felicidade. Infelizmente, a cada parada, alguns desembarcam e deixamos de conviver com pessoas que amamos, parentes ou amigos. Mas a vida e o trem seguem em frente. Nessa jornada, conhecer você e ver esse relacionamento frutificar foi o melhor que me aconteceu. Desejo a você tudo de bom, com Deus sempre no comando. Um dia, quando nossa estação de parada chegar, espero que eu desça primeiro, pois meu coração não suportaria vê-la partir. Parabéns, minha princesa!!!!

Ranon Machado
Enviado por Ranon Machado em 28/02/2019
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T6586127
Classificação de conteúdo: seguro