Ei, pai!!

Feliz ano novo de vida pai, faça dele o melhor ano de sua vida!! Sou muito grata por suas mudanças, seu crescimento e meu desejo pra você é que continue crescendo, e para que aconteça preciso é ser canal para que a fonte possa fluir através de ti, é preciso estar ligado à videira - ser um ramo da grande árvore que é Cristo e que somos nós! Permita que Cristo te instrua, seja teu Mestre, te ensine os valores e princípios para que você tenha vida, pai, e vida plena em abundância - novidade de vida. Busque-o, e não por medo, seguindo regras de um sistema religioso, mas busque-o por amor, o que Ele nos ensina é por amor, que você possa buscá-lo por amor também, de conhecê-lo e desfrutar do que ele preparou para ti, pra nós...
Tenho aprendido tanto pai, como nunca antes, Cristo está me guiando rumo ao que Ele tem pra mim e estou aberta a receber e obedecê-lo, vocês que estão por perto, compartilharei com todos vocês o que tenho aprendido Dele, pra gente poder andar juntos, em unidade, crescer em conhecimento e maturidade como Ele diz.
Te amo!

(Victória Maria, 18.05.2019)
Edras José
Enviado por Edras José em 18/05/2019
Código do texto: T6650231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.