HOJE MEU NIVER, 01 DE JUNHO. OBRIGADO SENHOR!

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 01.06.2019, sábado, às 09:33 horas

Local: São Paulo,SP.

____________________________________________________

OBRIGADO SENHOR DEUS, POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!

____________________________________________________

Aproveito o ensejo para agradecer, de coração, a todos os meus leitores e leitores, do R.L., do Facebook e de meu Blog Bem Viver Brazil.

A vida é DOM DE DEUS! é um presente para para ser partilhado. Ela só tem sentido e nos traz a verdadeira alegria, quando partilhamos com outros pessoas!

A verdadeira ALEGRIA, a duradoura, é a que vem do Divino Espírito Santo de Deus! Aquela, que o ser humano a recebe no seu Batismo.

É um dos principais FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO!

Os 7 dons são: Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor de Deus.

O Espírito Santo, incendeia a nossa alma, nos ilumina nas tomadas de decisões, nos inspira, nos guia, nos livra dos perigos e insídias do adversário.

Para que seus dons se realizem em sua vida, é imperativo haver INTIMIDADE com Ele. E isso vem com o tempo. Faça a experiência e muitas coisas "milagrosas" acontecerão em sua vida!!!

_____________________________________________________

OBRIGADO PAI CELESTIAL, EM NOME DE SEU FILHO JESUS CRISTO, PELO DOM DE MINHA VIDA!

_____________________________________________________

(*) Autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

_____________________________________________________