De quem lhe ama. Para minha filha nos 15 anos dela.

Minha amada filha, tantos são os motivos para agradecer a Deus por você que nem sei por onde começar.

11 de abril de 2002, que data maravilhosa. E foi nela que fomos presenteados por Ele.

Você é uma filha, neta, irmã admirável, suas virtudes transcendem os pensamentos e jamais me vejo sem você ou sem sua companhia.

Saiba que você e sua irmã são meu porto seguro, mas hoje o dia é seu, mais um aniversario de muitos que virão.

15 anos não são tão simples e nem tão fácil de aceitar, afinal você esta cada vez mais mulher e eu, sua mãe cada vez mais experiente, não velhos rsrsr.

Sei que sua caminhada é longa e tenho certeza de suas vitórias além de que estarei ao seu lado junto com sua mãe vibrando com suas conquistas, serão muitas ao longo de sua vida que ainda esta começando.

Gostaríamos sim de glamurar seus 15 anos, com festas e pompas, mas mais importante é estarmos na sua companhia e desfrutar cada segundo em sua presença, a data é sua, mas o presente é nosso.

Então, PARABÉNS minha filha e que Deus te abençoe cada dia mais assim como nos abençoou trazendo você a nossa família somos pais, irmã, avô e avós além de tios e familiares felizes por você hoje e sempre.

Que jamais lhe falte condições para alcançar seus objetivos e lhe sobre conquistas, pois é merecedora de tudo.

Estes são os votos destes que lhe amam muito, seus familiares.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 10/07/2019
Código do texto: T6692887
Classificação de conteúdo: seguro