Aniversário

Fulano de tal

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Parabéns (fulano de tal), que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial.

Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração, assim como os amigos na nossa vida, pois podemos contar com eles, são coragem nos momentos difíceis, são luz nos momentos de desânimo, ser estrela nesse mundo de cometas é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa, é nascer e viver, e não apenas existir!!!

Por isso desejo a você toda felicidade do mundo, admiro suas forças e suas garras para superar as adversidades diárias e ainda fazer muitas pessoas felizes, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus guiando seus passos e intuindo suas decisões para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias, Parabéns por hoje!!! Felicidades sempre!!!

Então brilhe (fulano de tal) que o céu hoje é todo seu!!!

Nardela
Enviado por Nardela em 17/04/2020
Código do texto: T6919724
Classificação de conteúdo: seguro