O aniversário do meu futuro amor (caso seja)

Pensava que eu deixaria passar em branco essa data? Não. 
Não que eu quisesse lembrar mas, foi mais forte que eu.
Mando essa mensagem ao final desse dia de comemoração para dizer: Parabéns!
É o seu aniversário, uma data simbólica que relembra seu nascimento. É o dia que foi celebrado na sua infância, na sua adolescência, no seu despontar de homem e continua sendo lembrada na sua vida adulta, será lembrada na senilidade. Não pode fugir dela como eu não pude de lembrar de você hoje. Hesitei tanto pra mandar essa mensagem, porque se você sentiu falta da minha mensagem o dia inteiro terá que ler ela nesses últimos minutos e saboreá-la enquanto o dia estiver sumindo do relógio. Quase uma peça que estou te pregando.
Tentei agradá-lo com um presente, ato apenas simbólico, muito simples mas, de coração.
Ainda assim faltavam as palavras... Estas que agora me brotam do peito!
Temos tido ótimos momentos juntos e até algumas reviravoltas na nossa trama mas, elas ajudam a montar uma linda história até aqui. Peço-te que ela continue já que esse é o meu maior desejo. Velamos algo dentro de nós. Assim como o bolo de aniversário carrega as velinhas para iluminar, nossas lembranças carregam cada sorriso que compartilhamos para iluminar-nos. 
Espero que tenha sido um dia repleto de felicidades...
Não vou desejar nada que eu mesmo não pudesse te proporcionar. Porque antes de desejarmos saúde, paz, alegrias e toda aquela ladainha de outros pormenores, acredito que o que temos que desejar no aniversário dos outros é a nossa presença! Não importa se estiveres doente, são, enraivecido, calmo, contente ou triste pode contar com a minha presença. É isso que eu desejo a você hoje! Conte comigo, estou aqui, e como já disse, pretendo continuar.
Memórias póstumas da Liberdade
Enviado por Memórias póstumas da Liberdade em 16/05/2020
Código do texto: T6949152
Classificação de conteúdo: seguro