Um Aniversário ANGELICAL

No dia que você nasceu, os anjos ficaram muito felizes porém um dia ficaram tristes por sua partida, então entoaram hinos angelicais harmoniosos, era uma despedida muita linda porém dolorosa. Diversos tipos de Anjos juntos brincavam felizes no céu.

A despedida foi muito cruel.... E estava muito difícil para eles ficarem longe de você, foi então que tiveram uma genial idéia !!!!

Que em cada ano de vida terrestre , um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade. A idéia foi aceita e festejada por todos e após aquele dia você nunca ficou sozinho.

Então ficou assim a cada ano de vida que você completa, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção é muito grande....pois é enviada por DEUS !

E hoje que você completa mais um ano de vida, adivinha só, a surpresa que DEUS preparou para você dessa vez não mandou um anjo do céu.....mas mandou um anjo direto da terra !!!!

E agora adivinha que é ??

Tá tão dificil assim ??

Pensa um pouco vai, faz esse esforço.....e ai suspeita de alguém ???

É isso ai acertou....

Foi eu mesma, á própria kkkkkkkkkk

Estou aqui para parabenizar-lhe por mais esse ano de vida triunfal na terra, saiba que não está aqui em vão que um propósito para todas as coisas na vida e uma delas e você existir !!!!

Então viva intensamente e eternamente cada dia de sua vida como se fosse o último, pois a vida é muito curta para ficarmos apenas vendo ela passar pela janela sem termos aproveitado nada, sem ao menos conquistar algo ou até mesmo sem sentir o sentido do ar que respiramos, então siga sempre confiante em você, de cabeça erguida e nunca ou jamais cruze os braços diante de certas situações que a vida nos coloca......

“POIS O MAIOR HOMEM QUE PASSOU PELO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS”

Com isso digo muito pelo contrário de fechar, abra o máximo que você puder os seus braços e abrace a causa que vier até você, seja sua ou não.... siga olhando sempre ao seu redor as pessoas e para você nunca deixe de analisar todas as etapas de sua vida que são o passado, o presente e o futuro, tenha como sendo o maior aprendizado que o ser humado pode ter....pois é lindo rico e gratificante viver cada aniversário de uma forma diferente e especial....

“ Por isso conte comigo sempre e sempre e que DEUS te acompanhe e te ilumine em seus caminhos com ou sem pedras, com rosas e espinhos”

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Kátia Santos)