Querida amiga Helena,

Hoje é o seu aniversário, como eu gostaria de estar mais perto de você para festejarmos juntas, esta data. Lembra quando eu fazia festas memoráveis nos aniversários dos colegas? Pois é, tudo mudou.  Naquele tempo tínhamos a impressão de que tudo era real, até o bolo e os salgadinhos tinham sabor, lembra? Hoje temos uma vida estranha, enclausuradas, como as monjas, mas sem a diversão que aquelas tinham, no convento.

Amiga poeta, que eu admiro tanto, vivemos um tempo novo, mas a minha amizade por você parece sempre ter existido. Você também é uma das  “mais novas amigas desde a infância” , são pessoas que eu gosto de dizer que fizeram  parte da minha vida desde a  infância. Que bom que você existe, que bom que você é poeta, que bom que você é gente demais, amo sua discrição, seu talento, seu jeito muito especial de ser. Eu peço a Deus que não permita nunca que você mude, peço também que Ele lhe dê muita saúde, muitas alegrias, muitos anos de vida, que você possa curtir seus netos, sua família, os amigos, por muitos e muitos anos.

 FELIZ ANIVERSÁRIO!

Que você seja muito festejada, hoje e sempre. Um grande abraço, Deus a abençoe!




A bonita e carinhosa interação do querido mestre poeta, Jacó Filho, obrigada meu amigo, a Helena  é uma querida de todos.

29785-mini.jpg?v=1577104500
19/07/2020 15:25 - Jacó Filho

FELICIDADES MESTRA HELENA LUNA

Os anjos nos céus mais lindos,
Festejam com os teus amigos...
E o amor será o nosso artigo,
Pra feliz, viveres sorrindo...

Como teu fã e aluno comportado,
Enxergo-te como lições de vida...
E por que mereces és tão querida,
Além do teu caráter comprovado...

Nunca direi tudo que gostaria,
Porque Tu tens infindos dotes...
No mundo da escrita, és meu norte,
Que imprimes com absoluta magia...



Edito aqui esta mensagem com muita alegria
nesta homenagem promovida pela mestra e amiga
Hull De La Fuente que também a tenho como
uma grande escritora e amiga,
e juntos te desejamos um magnifico aniversário...
Beijos mil...


Obrigada querido poeta, você sabe o quanto prezo a sua amizade e  quanto o admiro, é uma honra para mim, sua participação em minha modesta página, Deus o abenço cada vez mais.
Hull


Nosa querida poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes deixou esta bela homenagem pra querida Helena, Obrigada querida.



152084-mini.jpg?v=1387128135
Norma Aparecida Silveira Moraes

23/07/2020 13:27

 
Parabéns e felicidade
Também venho celebrar
COM carinho e amizade
Parabéns vamos cantar
Vamos apagar as velinhas
Um pedaço do bolo comer
Carinho que se aninha
Fazendo viver com prazer.

muito bela é merecida homenagem a uma poetisa tão querida. PAZ E LUZ