Gratidão, Recantistas!

Hoje faz um ano que estou neste Recanto das Letras, de poetas, escritores, autores amigos.

De inicio, agradeço a todos vocês pelo carinho e atenção.

Para mim, isso aqui funciona como uma máquina. Jamais imaginei publicar perto de 2.500 pequenos textos em 12 meses, tendo ainda pouco mais de 21 mil leituras.

Para tudo isso, só me resta dizer uma palavra: gratidão.

Sou repentista graças a Roberto Vieira, querido e saudoso amigo, poeta que nos deixou no último dia 1º de outubro, vitima do coronavirus.

Onde estiver, Deus lhe pague, amigo, pelo presente que me deu!

Lembro-me bem de quando você me procurou numa praça perto de casa e me disse que estava se aprofundando em aldravias. Trocamos ideias sobre o assunto.

Também não me esqueço de que a sua última aldravia foi justamente sobre o coronavirus, quando você fora infectado. E pôs uma nota de rodapé dando a triste notícia a todos.

É isso, minha gente...

Fiz este pequeno resumo como prova de agradecimento a todos os Recantistas, sem exceção, amigos ou não.

Espero contar com vocês nos meus próximos passos poéticos.

Forte abraço a todos.

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 04/11/2020
Código do texto: T7103506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.