Primogênito Celso

Vinte e um anos hoje. Parabéns meu filho, meu filhão. O tempo passa e você um homem, um menino, orgulho para mim e para muitos que o conhece, que o acompanha...

Sou feliz por ser seu pai (não é pai?) e o que mais quero é sua felicidade, acima de tudo. Você é um Ser único nessa vida, nasceu para ser feliz, faça sua parte com determinação e responsabilidade.

O passado só nos traz experiência, é o alicerce para o hoje, para o amanhã... Acredite em Você em primeiro lugar, sempre que se tratar de seu espaço na vida, em sua personalidade, no trabalho, na universidade, na família, na sociedade... Desafios e desencontros são e serão constantes, faz parte do mistério do viver mas, a força de vontade, o querer, o levará aonde você quiser.

2021 veio, chegou com a maioridade, grandes desafios e oportunidades, agarre e siga... Busque na caminhada o bem estar físico e mental, a humildade, a empatia, o crescimento e a sabedoria o levarão a novas e bem sucedidas trilhas.

Perdão pelas fraquezas e chatices mas, sempre penso e faço (no meu limite) o melhor para você. Conte comigo, sempre!

Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!!

*

Participação em 01/02/2021 - Jacó Filho

O circulo se completa,

Numa relação de paz.

Os netos, o tempo traz,

Tudo tem a hora certa...

Participação em 13/02/2021 - Raio Eterno

Com certeza

Versos com tanta beleza

Acalentarão teu filho

Nas horas de tristeza.

Participação em 19/02/2021 - Chagoso

///CELSO///

Celso agora é homem feito.

Edimilson que o diga

Logo mais nova família

Sigamos com o ditado:

Ontem foi bom, amanhã será melhor

Participação em 01/03/2021 - Tiago Duarte

Homenagem mui singela

Ao filho muito querido

A sua família é bela

Você, homem bem vivido!

Edimilson Celso
Enviado por Edimilson Celso em 31/01/2021
Reeditado em 01/03/2021
Código do texto: T7173064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.