Feliz aniversário, meu maninho amado!

Meu amor... Maninho lindo... Alemão Batata! =P Te amo muito! Sabe, hoje queria te dizer muitas coisas, muitas das quais ouvirás todo o dia, Feliz Aniversário, Paz, Saúde, Amor, Felicidade, que realize teus sonhos e objetivos, que Deus te abençõe e muitas outras... Mas o que realmente te falaria de coração, não pode ser expressado com palavras, muito menos resumido... =) É grande demais!

Neste dia também devo dar parabéns a mim, por te ter como presente em minha vida, um irmão maravilhoso, que amo demais, que tem um sorriso divino, olhos de estrelas, abraços carinhosos, colos aconchegantes, mãos protetoras, voz de melodia... Ou seja, tudo e mais um pouco do que uma irmã deseja! =) Se pudesse te dava o mundo de presente, mas prefiro ver-te feliz ao conquistá-lo com tuas próprias forças! Te daria um imenso jardim, mas prefiro que colhas com tuas mãos, como os sonhos que realizarás, e contemples a beleza que semeastes... Mas sabes que estarei aqui sempre, com meu amor pra sorrir junto, compartilhar as lágrimas, em qualquer momento pra te estender a mão, te ofertar meus beijos, te dar um abraço, daqueles que fazem os pássaros voar livres no céu... Te daria só alegrias e felicidades, mas não é assim que aprenderás a ser forte, mas quando alguma coisinha der errado me terás aqui... SEMPRE! Que continues trilhando tua estrada, desta forma esplêndida, querido e amado por todos, sempre firme em teus projetos, que aliás serves de exemplo pra mim! Que Deus esteja sempre contigo, te dando forças quando precisar, te abençoando a cada amanhecer, te protegendo das coisas ruins... Te amo muito, meu maninho amado! Beijinhos carinhosos desta irmãzinha que te ama muito muito muito!

** Escrito para meu irmão Marco Antônio!!!

Meus textos aqui no Recanto das Letras estão desatualizados.

Todos os meus textos atuais você encontra no meu blog.

Tudo que tenho escrito ultimamente está lá. Aguardo você!

http://coisasdagiii.blogspot.com