Querida eu!

22... eu me lembro de quando tinha 12, e quem nem faz tanto tempo assim, me lembro do que eu fazia e das poucas preocupações que tinha, e da minha ingenuidade .Vejo quando olho para trás que neste tempo que passou eu aprendi e fiz muitas coisas, e deixei de fazer muitas outras também, e que tudo mudou, menos o desejo de continuar a ser feliz, e de acreditar que meus sonhos podem se tornar reais se eu acreditar e tentar com vontade realizá-los e penso no que sou hoje, e o quanto ainda estou muito longe de me tornar quem quero ser, e que ainda não descobri minha verdadeira função neste mundo, e que não estou nem perto de realizar meus sonhos, e vejo o quanto me pareço com meus pais, e descobri que os dias passam rápido demais, e que mesmo que eu estiver com muitas dúvidas o tempo não irá parar para que eu me descida ,mas eu sei que estou no caminho, e a cada dia eu continuo nesta luta contra o meu maior inimigo, eu mesmo, isto para me tornar uma pessoa melhor, mais parecido com Jesus, e somente assim poderei fazer algo verdadeiramente bom pelos que estão a minha volta, e ser importante para minha comunidade ou região, e talvez seja lembrado por isso ,tento acreditar que já sou muito feliz, e que não preciso viver a procura da felicidade, e que não necessito ter muito dinheiro, apenas o suficiente para o meu dia, e nem preciso conhecer milhares de pessoas, apenas ter em quem confiar, pessoas que me amem e estejam sempre por perto, e nem desejo ter muita inteligência, apenas o suficiente para entender o quanto necessito de Deus e que sou nada sem Ele, e nem ter uma grande reputação e sim ter um caráter digno e verdadeiro, nem ter sucesso, apenas reconhecimento e respeito por minha dedicação, e acima de tudo não preciso das coisas que desejo ter, mas sim das coisas que necessito ter 22, logo serão 23, 24, 25, 50 ... não importa, o mundo sempre dá mais uma volta. Basta o sol do amanhecer pra me lembrar que ainda existe uma nova chance de fazer o que ainda não fiz, de mudar o que ainda não mudei, de amar quem ainda não amei ,são tantas as oportunidades que a vida nos traz que nem sei em qual delas me agarrar. Mas estou com os olhos atentos e com os braços bem abertos para o que o amanha quizer me trazer.

Viva mais um dia !

AnaMRibeiro
Enviado por AnaMRibeiro em 27/07/2021
Código do texto: T7308162
Classificação de conteúdo: seguro