PARABÉNS! Salve! Salve DAN!

Parabém Dan, pelo seu aniversário, 29 de agosto!

Parabém, palavra pouco usada, se agregada a bens, significa felicitações, congratulações, que hoje, prestamos ao meu filho Danilo, carinhosamente, conhecido como Dan, que significa:

" Deus é meu Juiz", "Deus é Juiz", aquele que julga ("Senhor", "Deus").

Filho é sempre bênçãos que Deus nos concede; privilegiados, são aqueles que são agraciados com a chegada de um filho.

Quero que saiba que sempre foi muito amado, não apenas por mim, sua mãe, como também, por seus irmãos e os que estão ao seu entorno.

Apesar da imaturidade, conheceste a paternidade, através da linda Tayná, sua filhinha, que deve servir de incentivo para alcançar os seus dons, e realizar seus sonhos..

Que Deus te abençoe, proteja, guie seus passos, dê muitos anos de vida, bem vividos com felicidades, alegrias prosperidade e oportunidades, aproveitando as que chegarem até você, goze paz, saúde, conhecimentos, muitos anos de vida, com sabedoria, pra viver harmoniosamente, com você mesmo, valorizando a vida, para chegar ao crescimento com amor e muita compreensão.

Este dia, é Especial como você!

Seja grato a Deus, perdoe, agradeça e receba as bênçãos dos céus, que o Universo derrama sobre cada um de nós...

SSA/BA, 29/08/2021. laumenezes.