Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

feliz aniversario

André,

O que eu poderia te dizer? Que é um bom pai, marido, filho,AMIGO? Isso todos nós já sabemos.
Então não vou falar nada para você.Vou falar de você para alguém...
“-Senhor, hoje um grande amigo, ou melhor um grande irmão, completa mais um ano de vida, e quero, nessa minha insignificância, pedir que me ouças um pouco.
Mandastes Senhor, há 33 anos atrás, um anjo para que Dona Maria e o Seu Dito pudessem dele cuidar e ensinar os teus caminhos. Eles receberam com muita alegria tal missão. O tempo foi se passando, a criança cresceu e os pais completaram com louvor o Seu desejo. Mas algo estava faltando na vida desse meu amigo, e com toda magnitude, colocaste outro anjo no caminho desse menino travesso, uma mulher que logo veio se tornar sua esposa, que está continuando o trabalho dos pais dele.
De tudo isso Senhor, Tu já sabes, mas o que não ouviu ainda, foi o que vou lhe pedir agora:
Meu Deus, não tenho palavras para agradecer pela vida do meu amigo. Nos destes um anjo terreno aqui, que entendeu qual era a missão enviada por Ti . A cada novo amanhecer, anoitecer, ele tem transformado tudo o que toca em majestosa criação Tua. È amigo nas horas de maiores angústias, pai amoroso e esposo dedicado em todos os momentos, transborda no olhar um carinho e amor, a todos que necessitam, por isso Pai do Céu, venho humildemente pedir que o  conserve entre nós por muitos e muitos anos, assim terei a certeza de que mais anjos ele levará ao céu, e  para que possas também continuar mostrando a todas as pessoas que o cercam, quão grande é Teu amor de Pai.
Obrigada Jesus pelo André em nossas vidas, e que esse dia seja apenas mais um início de uma longa e eterna jornada.”
Parabéns meu querido irmão, continue assim e preservará por toda sua caminhada verdadeiros amigos.



Aracelly loures
Enviado por Aracelly loures em 18/11/2007
Código do texto: T742164

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aracelly loures
Anápolis - Goiás - Brasil, 38 anos
63 textos (17328 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 07:28)
Aracelly loures