Padre Eliezer, amigo de Deus e meu amigo

Amigo, é para mim uma grande honra poder contar com sua amizade, sendo você essa pessoa de tanto valor, tanto para Deus quanto para nós seus familiares, amigos, paroquianos e no geral, todas as pessoas que de alguma forma passam pelo seu caminho. Sabemos que esse laço de amizade que nos une, foi Deus que nos proporcionou e Nossa Senhora abençoou, sem isso não seria possível. À mais de 15 anos que venho acompanhando (de longe) sua trajetória de missão sacerdotal junto ao povo de cada paróquia por onde você vai passando e durante todo esse tempo eu já pude observar muitas situações de bênçãos. Já me emocionei inúmeras vezes e também consigo absorver sensações de alegria e bem-estar mesmo de tão longe. Nunca antes de ti, eu havia conhecido alguém tão próximo de Deus e ao mesmo tempo tão simples. E é esse seu jeito simples, desapegado, alegre, cheio de boa vontade e pronto para servir, que cativa tanto as pessoas que de ti se aproximam. Agora eu tô começando à compreender o porquê de você agir dessa maneira. É que você se esvazia de si mesmo e se deixa encher-se do amor de Deus. É assim que você consegue levar Deus à tantas pessoas em todo lugar que você é chamado à servir. Acho muito lindo esse seu jeito carinhoso com que acolhe as pessoas, isso só pode ser amor, amor que vem de Deus. Quero aqui te parabenizar pela sua idade nova e rogar ao pai do céu, muitas bênçãos em sua vida! Feliz aniversário meu amigo Deus e Nossa Senhora te proteja!

Graças Costa
Enviado por Graças Costa em 15/05/2022
Reeditado em 15/05/2022
Código do texto: T7516700
Classificação de conteúdo: seguro