BÁRBARA GREEN BRUNERI

"Cadê a Bárbara? A minha gatinha... Eu a amo tanto! Ela é só minha! A minha Barbazinha!"

Você era pequenina, e eu cantava pra você... E quando chegava na parte: "A minha gatinha..." Tu miava... (risos)

Você foi, é e sempre será minha alegria!

Hoje é teu aniversário! Parabens!

Queria expressar o amor que tenho por ti através de palavras...

Quer que eu te falo o tamanho do meu amor por ti? Quer?

"Sabe todas as estrelas do céu? As águas do mar... Todos os grãos de areia do deserto? Todas as folhas? Flores e tudo? Tudo... Tudo... Tudo... Tudo? Eu te amo muito mais..."

No início você ficava quieta ouvindo eu númerar um monte de coisas do mundo, mas com o passar do tempo... Eu lhe perguntava se querias saber o tamanho do meu amor por ti e tu respondias: "- Mãe, fala só tudo... Tudo... Tudo... E muito mais... Já está bom!"

Hum! E quando eu pedia beijos... "-Ba! Olhe está caindo beijinhos pra mamãe... São meus dá pra mim..."

E tu quando estava a fim envolvia meu rosto com uma surra de beijos... Mas, quando não estava dizia: "- Mãe! caiu o beijo! Não tem beijo!" - E fingia cuspi-los...

E eu? Mãe curuja me deliciava em teu puro olhar!

Hoje você faz 14 anos! Um presente de Deus. Minha amada filha! Você é luz em meu caminho!

Bárbara tu és minha filha, AMIGA e companheira. E tenho muita confiança em ti.

Minha amiga dos momentos alegres e triste... Nunca me deixaste sozinha. Quando precisei... Tu me levantaste ao me ver rastejando ao chão das tristezas.

Tão pequena e já passou tantos caminhos com espinhos ao meu lado... Sem nunca se queixar.

Você é minha amiga fiel, te amo muito minha filha! E juntas iremos vencer com o apoio de seu irmão, seu papai Paulo e seu pai biológico Claudio e a Zeile! Juntos somos fortes com as benção de DEUS!

No mundo espiritual seus avós Tereza Balduina de Jesus e Roberto Green, teu padrasto Ilídio dos Santos Norte irão interceder pedindo muitas felicidades para ti.

Bárbara tu és muito amada! És forte! Como lhe admiro! Sou uma mãe que para me manter em pé e vencer obstáculos espelhavá-me em ti, minha filha de 14 anos que é doce, meiga, terna e sabe lutar e não se deixa abater... É uma sagitariana! Vencedora!

Escolhi teu nome em homenagem a Santa Bárbara... Guerreira... Assim é minha filha Bárbara... Guerreira, e não foges as lutas!

Sejas feliz minha filha conforme seu livre arbítrio e respeitando os designíos de Deus.

Carregue amoe e bondade no teu coração ao próximo, pois esse é o mistério da curta passagem que temos pela terra... Por mais que viva cem anos é pouco! Semear amor e bondade por onde passa é isso que permanece para além da vida!

EU TE AMO BÁRBARA!

PAZ...

AMOR...

SAÚDE...

FÉ...

PERSISTÊNCIA...

Neste e todos os dias 02/12 que existirão pela tua longa jornada... Que esse coração de mãe espalhe flores por onde tu caminhar.

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 02/12/2007
Código do texto: T761927
Classificação de conteúdo: seguro