BODAS DE DIAMANTE, UM VIVA A CARLOS E ALAYR !

 

Queridos amigos Carlos e Alayr,

 

O casamento é a maior aventura que um Ser Humano pode viver. Duas pessoas diferentes se encontram e acreditando no amor, dizem SIM, sem nada saber do que irá acontecer neste caminho escolhido.

 

É uma verdadeira viagem de barco, como visualiza o cartão enviado a vocês. Às vezes, sujeita a tempestades, raios, trovões, maremotos, pirataria e etc. Mas, também, sujeita a surpresas maravilhosas, como descobertas, experiências novas de vida, mas, sempre que necessário, com ajustes, porque as pessoas não são estáticas, mas sim dinâmicas e por vezes mudam sua maneira de ser.

 

Hoje, vocês fazem 60 anos dessa convivência (Bodas de Diamantes), e estão celebrando com os filhos Gisele e Felipe, frutos desse amor, mais os familiares e os amigos de ontem e de agora.

Eu, Terezinha, e meu esposo Antonio somos amigos de ontem, há quase 60 anos. E estamos aqui para abraçá-los e cumprimentá-los pela linda jornada de crescimento pessoal, familiar e social.

 

Sabemos que as Graças de Deus foram muitas e rezamos para que elas continuem com vocês, coroando essa linda missão de amor ágape, de amor sem medidas, acompanhada, sempre, do perdão que tudo renova e que é o segredo de tudo, porque somos humanos e estamos sempre aprendendo.

 

Nosso abraço,

 

Em, 03 de dezembro de 2022

Terezinha Domingues

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 05/12/2022
Código do texto: T7664972
Classificação de conteúdo: seguro