PARABÉNS FILHA !!!

PARABÉNS FILHA!!!

👏🏼👏🏼🌹🌸🎂🎼❤️

🙏🙏🤝🏻🙌🏼🌷🫶🏼👏🏼.

Minha filha, através dessa mensagem,envio meus PARABÉNS, votos de FELIZ ANIVERSÁRIO e desejos de muitas bênçãos,conquistas e realizações na sua vida. És um dos melhores presentes que recebi das mãos do Criador e Salvador Jesus. Venho te parabenizar pela passagem do seu natalício e por tudo que representas para todos nós neste universo contemplado por sua presença e por suas qualidades de uma pessoa exemplar,um ser humano incrível que merece tudo de maravilhoso que existe...

Deus te dê vida longa repleta de saúde,paz,amor e maravilhosas bênçãos e assim possa viver cada dia melhor ao lado das pessoas que te admira e te ama.

Deus continue abençoando sua Vida em todos os segmentos.

Em nome da nossa família e de todos que fazem parte da sua Vida. Com certeza no Céu,seu Tio JOSÉ CARLOS também está torcendo por você,com aquele sorriso escancarado lembrando seu Aniversário como sempre fazia e assim fez pela última vez,há exatamente dois anos,quando na companhia de sua Tia Vitória foram lhe fazer uma surpresa levando o bolo para comemorar com você e sua filha ELOUISE. Portanto,não fique triste,apenas relembre com saudade as maravilhas que ele sempre fez,com certeza ele quer te ver feliz,alegre e sorridente como ele também sempre foi.

PARABÉNS minha amada filha EDNETE.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

FELIZ e abençoada sejas por toda sua vida,em tudo.🙏👏🏼🌸🎶👋🏻🤝🏻🙌🏼🌷🫶🏼🙏🙏🙏🙏👏🏼🙏🏻.

Te amo minha filha,minha amiga.

Com amor sua Mãe:

NENA ARAÚJO SILVA ,em nome do seu pai,seus irmãos e familiares....

DN:28/05/...

Maria das Dores Nena de Araújo Silva
Enviado por Maria das Dores Nena de Araújo Silva em 30/05/2023
Código do texto: T7801309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.