BODAS DE NÍQUEL - 54 ANOS DE MATRIMÔNIO

“BODAS DE NÍQUEL: 54 ANOS DE MATRIMÔNIO”

Hoje, dia 12 de julho de 2023, estamos eu e a Arlete, comemorando nossas Bodas de ‘NÍQUEL”.

Tudo agora pareceu uma eternidade, no entanto, para nós, foi muito rápido.

Como conseguimos chegar a este ponto?

Muito simples, porque minha esposa Arlete soube, com muita sabedoria, vencer todos os momentos difíceis.

Ela é, com toda certeza, muito especial em minha vida, pois o amor que sente por todos é muito especial.

Os momentos difíceis deixamos para traz, pois o passado é realmente passado, e não podemos mudá-lo em nada. Aprendemos com isso:

Arlete é minha “menina especial”, pois viver com ela tantos anos assim é algo do maior agradecimento a Deus.

Nossos filhos, todos casados, nos deram a Maravilha dos nossos 5 netinhos maravilhosos que a adoram.

Se acham que foi didícil, enganados não estão, mas com a vontade férrea de tudo consertar, Arlete, docinho dengoso, soube com muita determinação vencer tudo a nos se apresentou.

Quando vejo algumas fotos que passam e repassam a todo instante, sito pena dela, pela presença marcante em minha vida.

Perdão?

Claro que peço a todo instante.

Ela é uma “criancinha” quando lá no CCI -(Centro de Convivência dos Idosos) chega e vai abraçando e dando aqueles beijinhos e abraços que só ela sabe dar.

Aquele turma da 3a. idade mudam com a chegada nossa, pois sabem que ela, Arlete, vai mudar todos os presentes.

É uma mulher incrível, a Arlete.

Creio que ela não guarda rancor de ninguém e se algo acontecer ela simplesmente pensa e age de uma maneira que só ela sabe fazer e tudo se transforma.

Sinto-me um homem realizado mas, devo tudo a ela, que soube ir levando-me sempre num caminho diferente, gostoso de se viver.

Hoje ela voltou ou melhor, retornou as suas orações, assistimos missa juntos, rezamos juntos, enfim, fizemos tudo aquilo que ela deseja.

Foi através dela que ingressei no CCI e sinto-me muito feliz com as amizades que conquistei.

Ela está, como sempre, cuidando de mim, por isso, desejo continuar o máximo de tempo, para poder usufruir de sua presença.

Arlete, meu muito obrigado por termos conseguido chegar aos 54 anos de matrimônio, graças a essa pessoa maravilhosa que és.

Podes continuar até o final, onde seremos encaminhados ao Lar do Senhor, onde nossos familiares e amigos já estão.

Quanto mais “velho” fico, mais vontade de te amar sinto.

Beijos e muito obrigado

Bridon (como gostas de me chamar)

JC BRIDON

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 31/07/2023
Código do texto: T7850489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.