Parabéns, Gladiador

Hoje é seu aniversário, 20 de dezembro de 2023, e eu venho aqui deixar algumas palavrinhas.

Quando vi você lutar, me aliei à sua alma. Queria vê-lo em seu auge, queria seguir suas pisadas, queria enxugar seu pranto, colher seu riso, enfim... ir mais além.

A distância nos feriu, nos confundiu, nos ameaçou, nos separou e por fim nos uniu.

Hoje podemos perceber o quanto crescemos na terra de nossa aflição.

Hoje é mesmo um dia para se comemorar: Você nascer de novo.

Renascer para uma nova história, um história de amor real, sem mentiras, sem armadilhas, sem falsas promessas.

A criança, por sorte, ainda habita em nós e é por ela que ainda estamos aqui.

Acordo de Paz? Sim, acordo de paz. Para isso viemos, para isso lutamos.

Vamos dar as mãos nessa nova estrada e mostrar aos mundos o que a Guerra fria nos ensinou.

Vamos recolher os frutos das árvores que plantamos e cuidamos com amor verdadeiro.

Por isso vingou, por isso os frutos são aprazíveis, por isso ainda há um brilho no olhar.

Meus Parabéns por sua vitória. Que Deus, seu mestre e meu mestre, possa surpreendê-lo em seus novos caminhos, novas histórias, brilhante memória. Eu te amei como fêmea, mas hoje o amo como Alma, criança talvez.

Não te demores! Sinto saudades de nosso riso.

Felicidades, meu velho amigo GLADIADOR

Sem mais, Léia Carmona Torres em 20 de dezembro de 2023 às 11h:00min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 20/12/2023
Código do texto: T7958062
Classificação de conteúdo: seguro