Hoje, a exemplo da importância da ressurreição de Cristo Jesus, nasceu a filha Lílian Aires Fernandes. Parabéns para os dois importantes personagens de vida física e espiritual. Obrigada ao Senhor da Vida pelo dom da vida e por todos dons que a acompanha

 

 

 

 

Hoje, a exemplo da importância da ressurreição de Cristo Jesus, nasceu a filha Lílian Aires Fernandes. Parabéns para os dois importantes personagens de vida física e espiritual. Obrigada ao Senhor da Vida pelo dom da vida e por todos dons que a acompanham. Jesus, manso e humilde de coração, faze nosso coração semelhante ao Teu pois "coração manso não grita" (padre Léo). Jesus disse que as más palavras infectam a pessoa porque têm poder incomensurável. Dá-nos, permanentemente, Jesus amado, dons capazes de somente proferirmos palavras sadias e sejam aos exemplos de sementes escolhidas e, plantadas, transbordem celeiros e toda fome seja saciada. Amém. Em 31-03-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 31/03/2024
Reeditado em 31/03/2024
Código do texto: T8031976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.