Feliz Aniversário

Belo Horizonte, 29 de Janeiro de 2008.

Há exatos 22 anos, na cidade de Belo Horizonte (MG) nascia você com uma missão especial: trazer felicidade aos corações de todos aqueles que te conhecerem, principalmente a mim cuja felicidade vem recheada de um amor sem reservas, sem começo e sem fim, pois desde a eternidade Deus já o havia criado.

Em poucas linhas, quero te parabenizar pelo seu aniversário e agradecer a Deus pela sua existência. Quero também pedir que todas as bênçãos divinas recaiam sobre a sua vida, que o Senhor venha enviar a cada momento um exército de anjos para guardar você pra mim.

Hoje também faço uma oração especial: “Deus, que a bênção da maternidade recaia sobre a vida da minha esposa, dando não somente a ela, mas a nós, um grande presente de aniversário: nosso primeiro filho. Prometemos amá-lo e cuidá-lo de todo o nosso coração, seja homem ou mulher. Que sejamos abençoados por ti, sendo um família unida e feliz para que em tudo o teu nome seja glorificado. Amém!”

Amor, quero que você guarde esta carta para que quando nosso filho crescer, saiba que ele veio enviado como presente de Deus para nós. Dentro de algum tempo ele vai chegar, lindo como a mamãe, bagunceiro como o papai.

Espero que tenha gostado do presente que Deus e eu estamos te dando, pois eu amei o presente que recebi de você e de Deus.

Josy, feliz aniversário! Te amo muito!

Evandro A. Santos

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 30/01/2008
Código do texto: T839383
Classificação de conteúdo: seguro