BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [VII]


Feliz Anivesário!

Parabéns!

Olá irmão [ã] [brother] - [sister],

Hoje celebramos a data do teu aniversário. A vida de repente se torna uma aventura  "sem fim".

Nesse caminhar sempre devemos cultivar os mais altos ideais de humanidade, como prova do amor incondicional que carregamos e que devemos praticar como exercício da beleza, da graça, sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança, irmandade, e trabalho juntos  em busca dos mesmos propósitos. É o que podemos chamar de créscimento espiritual, isto é, a unidade da força divina que faz de mim e de ti e de todos nós irmãos e filhos  da mesma fonte - Deus - , independe de crença, raça,  ou linha de conduta social ou religiosa.

Em ti amigo [a] reside o mundo emocional de virtudes e pulsação, de pureza, de paz, de amor, de bondade e tudo o que é movido pela força do sentimento.

Deus nos deu a tua amizade, a tua generosidade,  a tua sutileza, sagacidade e paixão.

Deus nos deu o amor à verdade, inteligência, boa-saúde e felicidade nos negócios.

Deus nos deu como dádiva você. Então,  obrigado por você existir.

Parabéns mais uma vez e feliz aniversário por conta dessa belíssima e iluminada data.

Do [a] irmão [ã].



SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 15.02.2008. 
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 15/02/2008
Reeditado em 15/02/2008
Código do texto: T860794
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.